SEGUIR POR E-MAIL

sábado, 1 de junho de 2013

AM N SI



É certo que certas palavras funcionam melhor quando não ditas. 

Assim como é certo que no fundo de cada amnésia adormece o conforto de não lembrar o que tanto se quis esquecer um dia. 



Um comentário:

  1. E se eu me esquecer do fato,
    de que um toque pode me diferenciar de algo que é só ilusão e abandono,
    talvez seja melhor assim, amnesia
    Este esquecimento, este que não tem substancia que fermente o gozo, que entre em crise
    que produza caos, que me desconforte
    que me faça esquece-lo ,
    contudo, toda vez que ando me lembro dele, do gosto dele, saliva com cerveja, misturados ao cheiro do que lhe é pudico, e se eu for acometido por amnesia, onde eu posso esconde-lo? onde eu vou me esconder para não ser acometido por isto? onde vou guarda-lo para não me esquecer?


    ResponderExcluir