SEGUIR POR E-MAIL

sábado, 10 de agosto de 2013

A PAUSA EM "POR TUDO AQUILO QUE O TEMPO NÃO CURA






Uma amostra do que vem no meu livro - "Por tudo aquilo que o tempo não cura" - já disponível para pré-venda no site da editora Patuá - link abaixo.





A pausa


De tanto me esquecer pelos cantos da vida – vejo que sobro. E esta sobra em que me transformei não tem reflexo nem conteúdo – só caminha passos velhos numa estrada sem curvas que jamais começa nem acaba.
Dei de acreditar que a vida é só uma pausa – enquanto a morte não vem. 
Cá estou eu agora deitado no abismo, solto e preso no labirinto do que penso – tentando inventar uma curva na estrada de passos velhos.
Meus caminhos são outros, minha cara nem é esta, meu semblante – esqueci na primeira gaveta do criado mudo - e meus olhos piscam améns antes de dormir. De que adianta uma ponte no meio da estrada? – e de que adianta toda esta estrada se a vida é só uma pausa enquanto a morte não vem?






Leandro Luz







2 comentários:

  1. Olá, Leandro
    Gostaria de saber se te agradou o trabalho da Editora Patuá. Também penso em publicar com eles. Grande abraço e sucesso com o libro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Munique, me agradou muito o trabalho da Patuá. Eles são muito criteriosos na seleção dos autores, extremamente cuidadosos no processo de editoração, muito competentes com o processo de diagramação. Têm um ótimo artista plástico que cuida da capa e de todas as ilustrações. Enfim, eu estou muito feliz com o livro e com todo o processo.
      Muito obrigado. Apareça no lançamento. Ainda não temos uma data nem um local, mas quando definirmos, eu aviso.
      Abraço e boa sorte com o seu livro também!

      Excluir